quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Dicas para uma negociação salarial de sucesso

Uma negociação do salário da janela existe a partir do momento que você oferecer um trabalho para um candidato até a aceitação do trabalho pelo candidato selecionado. Os resultados desta negociação salarial pode deixar um candidato sentimento queria ou desvalorizados. Os resultados desta negociação salarial pode deixar o empregador animado para acolher o candidato ou sentir como se ele perdeu.


Positivo empregador e um positivo empregado são o resultado de uma bem-sucedida negociação salarial.

Aqui estão algumas dicas para a realização de uma bem-sucedida negociação salarial.

Negociação do salário do Empregador

Consequentemente, o empregador, o salário de negociação de margem de manobra depende destes fatores:
  • o nível de emprego dentro da sua organização,
  • a escassez de competências e a experiência necessárias para o trabalho no mercado de trabalho,
  • o progresso na carreira e a experiência do indivíduo selecionado,
  • o valor justo de mercado para o trabalho que está a preencher
  • a faixa salarial para o trabalho dentro de sua organização
  • a faixa salarial para o trabalho dentro de sua área geográfica,
  • o existente condições econômicas dentro de seu mercado de trabalho,
  • o existente condições econômicas dentro do seu setor, e
  • empresa de fatores específicos que podem afetar a determinado salário, tais como comparativo postos de trabalho, sua cultura, seu pagamento filosofia, e suas práticas de promoção.

Negociação salarial intensa

A sua organização tem investido bastante tempo e energia na persuasão e conhecer a sua escolha final do candidato. Mais sofisticado candidatos, de nível superior, os candidatos e os candidatos com significativo progresso na carreira será de contador de sua oferta inicial de letra, assim esperamos.
Além disso, as expectativas e as necessidades dos candidatos, às vezes, pode cego do lado do empregador. Se várias pessoas realizaram entrevistas – que eu recomendo – você tem pouco controle sobre as expectativas expressadas e o que o candidato vai acreditar sobre a posição, como resultado das entrevistas. Você também não tem nenhum controle sobre o conteúdo de ofertas de outras empresas que podem ocorrer simultaneamente.

Dicas de negociação salarial

Enquanto eles não são feitos de forma abrangente detalhes de como conduzir uma negociação salarial, eu ofereço-lhe estas sugestões e dicas para garantir que você conduta êxito nas negociações salariais. Leia mais em: http://salariominimo.me/italia/

Negociação salarial não é sobre ganhar – a menos que ambas as partes ganham. Se uma das partes sente que eles têm capitulou, não por negociação, ambas as partes perdem.

Fazer todos os esforços para identificar as mais recentes de salários e benefícios de seu candidato recebeu. A maioria das organizações pedir salário em seu trabalho e aplicativos no seu trabalho lançamentos e anúncios. Alguns candidatos oferecem formulários W-2 e outros comprovantes de salário, quando o empregador solicitar a prova da compensação. (Eu não recomendo isso, a propósito. É mais invasivo do que os empregadores devem ser.)

Você também pode pedir o ex-empregadores durante referência conferir. Você pode não ser capaz de corresponder o salário, mas você terá uma boa idéia do que o candidato vai buscar durante a negociação do salário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário