quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Como sempre cozinhar ovos corretamente

Procurando único-serviço de proteína de pica? Não há necessidade de se recorrer a pré-embalados ou barras de proteína em pó de bolas de energia. A natureza já tem o que você precisa: os ovos. E obrigado, galinhas do mundo, para dar-nos esta versátil superalimento. Não só eles unem deliciosos assados e criar todos os tipos de pratos de pequeno-almoço (Omeletes! Fritattas! Stratas, oh meu!), mas eles também podem ser chicoteado em merengues ou cremoso condimentos.


Mas por que tornar as coisas tão complicadas quando o simples, humilde ovo cozido já é uma coisa de beleza? Hard-boiled, é a proteína perfeita on-the-go lanche. Soft-boiled, ele pode converter um inglês muffin em um decadente refeição da manhã com o corrimento, gema de agir como um built-in "molho especial."

Mas aqui está o problema: É super fácil de errar no cálculo do tempo de cozimento em ovos cozidos. (Se apenas aqueles conchas veio com uma janela de pré-visualização!). E é quase trágico para quebrar um ovo na esperança de que a gema serão devidamente corrimento, apenas para encontrá-lo inteiramente sólido ou vice-versa. Nunca medo, temos o melhor guia para a perfeição de ebulição de seus ovos de cada vez, de toda maneira.

A Técnica

Primeiro passo: Coloque os ovos em uma panela com água fria. Certifique-se de que não há uma polegada de água acima dos ovos e não a multidão demais no pote. (Sugestão: Adicione o vinagre à água para cascas de ovo são mais fáceis de descascar pós-fervura.)
  • Passo dois: Coloque a panela sobre o fogão em fogo alto.
  • Passo três: Quando a água começa a levemente de ebulição em torno de ovos, tampe a panela e movê-lo para um queimador que está fora ou para um potholder na bancada.
  • Passo quatro: Na sua marca... prepare-se... para Bater o timer! Veja abaixo ovos perfeitamente cozido a seu gosto.

O Tempo

Três minutos: os Brancos são macia e ligeiramente gloopy. As gemas são completamente líquido.

Veja mais dicas em: https://receitaslab.com.br/ovo-frito-na-torrada/

Nenhum comentário:

Postar um comentário