quinta-feira, 13 de outubro de 2016

4 dicas para cultivar ervas medicinais em casa

O verão é um tempo primordial quando se trata de comestíveis de jardinagem. Mas mesmo se você não tem o espaço ao ar livre para o tomate e a abobrinha, você pode aproveitar a época de crescimento, ao cultivar um jardim de ervas culinárias na cozinha.



Primeiro, escolha uma janela, que fica, pelo menos, quatro horas de sol por dia, virado a sul, é o ideal, apesar de este - ou virada para o oeste também vai trabalhar—em seguida, plantar uma bonita e abundante jardim de ervas.

Crescer para a boa aparência

Quando você plantar ervas de diferentes cores e texturas, o jardim torna-se decorativo e está funcional. Para conseguir a combinação perfeita de beleza e sabor, Richter gosta de roxo-folha de Rosie manjericão, folhosas tomilho, Tarragold estragão, o Corso de menta, roxo sage, e perfumada de gerânio.

Escolha compacto variedades

Quando você está crescendo dentro de casa, vá para ervas que arrumado em uma janela da cozinha e não de porco, muito espaço. Richter picaretas: Picante Globo e Globette manjericão, Kaliteri orégano, Fernleaf dill, Blue Boy alecrim, inglês e hortelã. A esperança de crescer salsa? Liso ou italianos são os melhores para dentro de casa; o enrolado variedades crescem muito lentamente.

Mas dê-lhes espaço para crescer e prosperar

As ervas podem ser cultivadas tanto em potes ou em um recipiente—isso depende muito do seu espaço e estética, de preferência. Em um recipiente, certifique-se de verificar o crescente hábito de cada erva e dar-lhe o espaço de que necessita para ter todos os benefícios da mirra.

Consultá-los regularmente

Utilizando solo com boa drenagem (encontrar um tipo que inclui areia, perlita ou vermiculita) e o líquido fertilizante vai manter o uso das ervas medicinais, mas "a pior coisa que as pessoas fazem é a água de um valor fixo a cada dia, se as plantas necessitam ou não", diz Richter. "Enfiar um dedo no solo e se o solo estiver seco, a água completamente." A colheita das folhas como você precisa deles, mas arrancar levemente: "Você quer dar as plantas uma chance para voltar a crescer."

Nenhum comentário:

Postar um comentário