quarta-feira, 23 de março de 2016

Namoro a distância funciona?


Tem muita gente que prefere passar a vida namorando, ou trocando a todo momento de parceiro, ou até prefere não se casar para simplesmente dizer a todos que tem namorado, e claro que a situação de ter um namorado sempre a seu lado e compartilhar cada momento, é o que todo mundo espera!

E o namoro a distância funciona também?

Como será que é ter um namorado(a) que mora em outra cidade ou até em outro país, igual acontece com muita gente, até mesmo com alguns famosos?

Será que funciona mesmo? Qual a probabilidade de dar certo? Será que nesse tipo de namoro, é mais fácil evitar as brigas por ciúmes, já que “ninguém vê ninguém” por semanas e até meses, dependendo da distância que os separa?

Vamos combinar que a facilidade de comunicação atual, é algo fenomenal! Tanto no computador como no celular, é fácil acessar as mensagens via Whatsapp, ou Skype, e a economia que se faz é fantástica, nada de contas telefônicas com valores absurdos, e pode ainda, enviar fotos e filmes sem a menor cerimônia!

Comunicação fácil e barata!

De qualquer maneira, retornando ao objetivo do tema, será que o namoro a distância funciona em qualquer tipo de situação?



Bom na verdade, vamos esclarecer alguns pontos:

O namoro a distância funciona certamente, desde que haja uma paixão, um amor ou até mesmo um certo companheirismo forte entre o casal!

Mesmo não se vendo, não estando cara a cara, se não tiver essa cumplicidade, é óbvio que não tem como dar certo, até mesmo para namoros onde ambos se encontram constantemente, se não tiver um pingo de afeto, não rola mesmo!

Enfim, a chance de um namoro a distância funcionar, depende de alguns fatores, como, por exemplo, além da paixão, a confiança é outro fator determinante, não adianta tentar um relacionamento, e isso vale também para os namoros convencionais onde se veem sempre que possível, se não houver o respeito!

O fato é que o namoro a distância funciona tendo uma boa dose de paixão e confiança, as trocas constantes de mensagens via celular e computador, alimentam a paixão dos dois lados, e isso, vai sendo fortalecido devido à confiança que um tem no outro, que ninguém trai ninguém!

E a vontade de encontrar, abraçar e beijar, só aumenta com o passar do tempo, é criada uma ansiedade gostosa com uma atmosfera apenas de carinho e ternura para ser trocada entre eles!

E caso voce namore a distancia, provavelmente o sexo é uma boa ideia para apimentar os raros encontros.


Com tudo isso, é possível afirmar, que o namoro a distância funciona sim! Basta experimentar para gostar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário